Após arrombamento joias de ouro são furtadas de residência em Assis Chateaubriand


Por volta das 19h30 de ontem (17), entrou em contato via 190, o segurança de uma empresa particular, informando que na Avenida Inglaterra I, no Jardim Europa, a dona da residência chegou em sua residência e encontrou a porta da frente encostada, e que ao chegar em seu quarto, estava todo revirado, com algumas joias espalhadas pela cama.

A equipe chegou no local e constatou o fato.

Em conversa com a mulher, esta relatou que saiu de casa e ao retornar, encontrou a porta aberta e as joias espalhadas. A equipe averiguou as janelas dos fundos, sendo constatado sinais de arrombamento de uma janela do quarto dos fundos, por onde supostamente o autor adentrou e saiu pela porta da frente, deixando a apenas encostada.

Perguntado a mulher sobre o alarme, respondeu que devido aos cachorros ficarem dentro da residência, não acionou ao sair.

Perguntado se sentiu falta de algum pertence, respondeu que foram levadas algumas joias de ouro, sendo duas correntes e um pingente, além de R$ 150 em espécie que havia dentro de uma carteira.

Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto aos procedimentos e a equipe realizou rondas no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito.