Mulher faz denúncia e acusa próprio pai de tê-la estuprado dos 13 aos 35 anos


Nesta sexta-feira (29) compareceu no destacamento da Polícia Militar de Santa Helena, uma mulher relatando que quando tinha 13 anos o seu pai a estupro.

Segundo depoimento, o crime seria frequente até ela completar 35 anos. Ela relatou ainda que durante todos esses anos, seu pai a ameaçava, que se contasse para alguém ninguém acreditaria, pois é uma pessoa conhecida de todos, com muitas amizades, e que também ameaçava tirar a guarda de seus filhos.

Segundo a solicitante, o pai a agredia toda vez que arrumava um namorado, sendo que em janeiro de 2022 ele a teria espancado. A cena teria sido presenciada pelo irmão da vítima que a socorreu.

As ameaças de morte eram frequentes, ela relatou que ele vazia de tudo para que ela se separasse, sendo obrigada a voltar para casa, onde os abusos voltavam a acontecer.

A solicitante recebeu alguns áudios do pai, onde ele a chama de “cretina, jaguara, cadela, sem-vergonha, idiota”. Ela teria ido morar em Diamante D’Oeste por medo de que seu pai (que mora em Ramilândia). A mulher foi orientada dos procedimentos cabíveis e o boletim encaminhado à delegacia de Polícia Civil para demais providências. (Fonte: CGN)