Suspeita de matar mulher a tiros após discussão se apresenta à polícia, em Maringá


Uma jovem, de 23 anos, suspeita de matar uma mulher, de 27 anos, se apresentou à polícia, em Maringá, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (6), conforme a Polícia Civil. Ela prestou depoimento e foi liberada.

O momento do crime foi filmado por um morador que estava gravando uma briga em frente a uma tabacaria. Veja o vídeo acima.

Segundo a polícia, a confusão entre as duas mulheres começou antes do crime, em um disk cerveja. No vídeo, que está sendo analisado pela polícia, as duas mulheres aparecem brigando. Pessoas ao redor tentaram separá-las.

Conforme testemunhas, a vítima deixou o local e seguiu para a tabacaria. A suspeita teria ido atrás dela. No local, após uma nova discussão, aconteceu o crime, que também foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, em interrogatório, Ana Clara Felipe Alves da Silva, de 23 anos, assumiu ter dado os tiros que mataram Debora Garcia Dias, de 27 anos, na madruga de sábado (4). Entretanto, a suspeita não falou sobre a motivação, nem sobre a arma usada no crime.

Ela foi liberada após o interrogatório. O delegado informou que ainda não sabe se pedirá a prisão dela.

“Isso tem que ser analisado para verificar se tem circunstância autorizadora da decretação da medida cautelar. Vamos ouvir outras testemunhas e analisar o conjunto probatório para verificar quais medidas adotar na sequência”, disse o delegado Luiz Alves.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Sobre a informação de que ambas teriam um ex-namorado em comum, o delegado disse que isso ainda está sendo apurado, mas afirmou que, segundo testemunhas, o conflito entre as duas era antigo.

Conforme a defesa, Ana Clara só falará em juízo sobre a motivação e sobre a arma usada no crime.

Fonte: G1