Uma mulher foi agredida por várias pessoas quando estava em um show na cidade de Quarto Centenário na noite do último sábado, 30.
A vítima contou que teve um rápido relacionamento com um homem e que a ex-mulher dele, que não aceita o fim do relacionamento, passou a persegui-la e algumas pessoas a alertaram que ela iria agredi-la.
Quando a vítima estava no show, a mulher passou por ela e deu uma “ombrada”, no que a vítima retrucou indagando se ela não podia passar por outro lugar. Nesse momento a mulher jogou um copo de bebida na vítima e a puxou pela blusa.
A vítima, então, para se defender jogou a agressora no chão e as duas entraram em luta corporal. Outras três pessoas entraram na briga e começaram também a agredir a vítima, que ficou no chão e todos por cima, dando socos, chutes e arranhões, conforme relato da mulher que apanhou.
A confusão só cessou quando os seguranças do local chegaram, separando os agressores. Ao registrar o boletim de ocorrência, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra todas as pessoas que a agrediram.