Homem com mandado de prisão tenta agredir a esposa e acaba preso


DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Por volta das 19:15 hs a equipe da polícia militar de Cafelândia recebeu uma ligação via celular funcional da viatura, no qual a solicitante a senhora relatou que seu sogro estaria agredindo sua sogra e seu namorado.

A equipe deslocou ate o referido endereço onde em contato com a senhora (vítima) mesma disse a equipe policial que seu marido estaria lhe agredindo psicologicamente e que no momento em que ele foi agredi-la fisicamente a senhora soltou o seu cachorro da raça pitbull que avançou sobre o senhor mordendo o mesmo e causando alguns ferrimentos.

A equipe policial levou o mesmo ate o pronto atendimento municipal, onde foi feito os curativos e aplicado uma vacina contra raiva. A senhora disse a equipe policial que gostaria de fazer a representação contra o esposo por não ser a primeira vez que o mesmo tenta agredi-la.

Em consulta ao sistema da policia militar foi verificado que o senhor possui em seu desfavor um mandado de prisão com validade até 26/02/2024.

O mandado em função de outro boletim de ocorrência de ameças e Maria da Penha, não compareceu ao fórum pra assinar

Diante do fato foi confeccionado o boletim e o senhor encaminhado ate a delegacia de policia civil de nova aurora para os procedimentos cabíveis.