Adolescente de Goioerê morre em confronto com a PM em Tapejara


Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão que visava a captura de dois indivíduos foragidos da justiça, a equipe da Polícia Militar de Tapejara entrou em confronto com um adolescente, que foi baleado e morreu quando estava recebendo cuidados médicos.

Este adolescente é de Goioerê, tendo se mudado para Tapejara havia poucos dias. Ele será sepultado em Goioerê.

Na primeira residência visitada pelos policiais, foi preso um homem de 23 anos, que possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio. Na segunda residência foi preso um homem de 21 anos, com mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele tentou fugir, mas foi contido e dominado pelos policiais.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais entraram na segunda casa, um adolescente tentou investir contra eles com uma arma de fogo, e houve o confronto. O menor foi baleado e socorrido ainda com vida, mas faleceu logo em seguida.

Ainda segundo a Policia Militar, com o menor foi encontrada uma pistola 9mm, com carregador alongado. A PM informou que ele tinha passagens pela polícia. Na casa foram encontrados 2,5kg de maconha, uma máscara de palhaço e 40g de crack.

Goionews: Todo mundo lê!