Homem aponta arma e estupra adolescente de 15 anos na região de Campo Mourão


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Mamborê acusado de ter rendido uma adolescente de 15 anos com uma arma de fogo, obrigado a mesma a entrar em seu carro, e ter a estuprado em seguida. As informações são do “Cidade Destaque”.

De acordo com informações, após obrigar a jovem a entrar em seu veículo, a levou para sua casa, onde teria abusado sexualmente dela. A Polícia civil tomou conhecimento e, com o apoio da PM deslocou até a casa do acusado, que foi preso em flagrante. A justiça deferiu o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil.

O homem estava em uma caminhonete quando abordou a adolescente na Comunidade Guarani, no momento em que ela retornava da escola para sua residência. De posse de uma arma de fogo a obrigou entrar em seu veículo. Em seguida, a levou até sua residência, praticando o estupro. Na sequência ainda teria obrigado a adolescente a lavar a louça dentro de sua casa.

Assim que voltou para casa a jovem relatou o fato aos familiares, que foram até a delegacia da Polícia Civil e denunciaram o crime. Os policiais fizeram buscas no distrito e localizaram o acusado em um veículo de cor prata em uma das ruas da comunidade. Ele foi abordado e negou os fatos para a equipe policial. Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Depois de ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia pública de Campo Mourão, onde permanece preso. A adolescente foi atendida por equipes sociais e de saúde do município. (Tribuna do Interior).