Homem morre após ser agredido em assalto pelo próprio neto no Paraná


Fermino da Silva, de 85 anos, vítima de agressão durante assalto morreu na manhã de quarta-feira (9) em hospital de Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Ele estava internado desde 1º de março, data do crime. O próprio neto é investigado pela ação

A vítima vai encontrada caída e machucada pelos familiares dentro de casa, no Bairro EAPI em Clevelândia. Logo foi encaminhado para o hospital e estava hospitalizado desde 1º de março, quando foi agredido fisicamente durante um roubo na casa

Polícia Milita iniciou as diligências para encontrar o suspeito do crime e alguns comércios relataram que haviam visto um rapaz com grande quantidade de dinheiro fazendo compras, inclusive este que é neto idoso também é conhecido no meio policial.

Durante a abordagem, o rapaz confessou o assalto e que levou o dinheiro da aposentadoria do idoso, bem como o cartão do banco, com o qual sacou mais R$1.300.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ele deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte). (Catve).