Quatro pessoas morrem após serem baleadas em confraternização em Cascavel


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram em estado grave após serem baleadas em Cascavel, no oeste do Paraná. O crime aconteceu na Rua Valmor Frasson, no bairro Brasília, na noite de segunda-feira (21), segundo a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, as vítimas faziam uma confraternização em casa quando o suspeito – João Paulo da Silva, de 33 anos – entrou no local atirando. Segundo a corporação, o suspeito é ex-companheiro de uma das vítimas e está foragido.

Renato Augusto Strotkamp, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Michelli Petrazini de Matos, de 35 anos, e ex-companheira do suspeito, chegou a ser levada para o hospital, mas morreu na manhã de terça-feira (22).

Na casa estavam ainda Robson Munari, de 50 anos e Thais Fernanda dos Santos Amaral, de 30 anos. Os dois foram socorridos com ferimentos graves e morreram na tarde de terça-feira.

Segundo a polícia, uma outra pessoa estava no banheiro na hora dos disparos. Depois que os tiros pararam, ela saiu do local e teria visto o suspeito fugindo pelos fundos da casa.

Segundo o Capitão da PM, Diego Astori, o alvo era a ex-companheira. Os dois estavam separados há pelo menos 2 meses, segundo a polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens por violência doméstica, por ameaçar e agredir a ex-mulher. A polícia informou que o suspeito está foragido. (G1 Paraná).