Dois irmãos suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (8), durante uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina, no norte do Paraná.
De acordo com a Denarc, a operação apura uma rede de distribuição de drogas por delivery, que tem envolvimento de presos da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL).
Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação. Inclusive, os dois suspeitos foi presos em flagrante durante o cumprimento de mandados.
A investigação começou após o conteúdo de um celular apreendido dentro da penitenciária ser analisado pelos policiais.”Através dessas análises foram identificadas várias pessoas que seriam os fornecedores e o indivíduo responsável pela entrega de drogas. Essas pessoas que foram alvos da operação de hoje”, disse o delegado da Polícia Civil, Leandro Roque Munin.
Em um dos endereços, apontado como do fornecedor da droga, a Denarc apreendeu cinco pinos de cocaína e 350 gramas de maconha.
No segundo local, onde ficava o suspeito de entregar as drogas, foram apreendidos R$ 3 mil em dinheiro e celulares, que serão analisados em perícia para apurar se apontam alguma relação com outros suspeitos.
A divisão informou ainda que um dos irmãos presos usava tornozeleira eletrônica, também pelo crime de tráfico de drogas, e foi detido novamente.Fonte:G1