Pai acusado de estuprar filha desde os 12 anos é preso no interior do Paraná


Um homem que não teve a idade informada foi preso pela Polícia Civil (PC) na quarta (26) em Guarapuava. Ele é acusado pela filha de estupro, desde quando ela tinha 12 anos.

Conforme as informações, a menina acabou engravidando do pai em decorrência dos abusos. Ela teve uma filha do estuprador. Hoje a vítima é maior de idade e decidiu denunciar o pai.

A vítima declarou que, além de sofrer abusos desde adolescente e ter uma filha com o pai, os estupros persistiam e ocorriam praticamente todos os dias. Contudo, nessa terça (25), além do abuso, o estuprador a ameaçou de morte e ela decidiu denunciar.

De acordo com a PC, a equipe tomou conhecimento dos fatos por meio de um Boletim de Ocorrência feito pela vítima. Dessa forma, a delegada de plantão determinou que os policiais prendessem o autor, o que ocorreu em seguida.

Não há informações sobre a idade dos envolvidos, bem como sobre a localidade em que os abusos ocorreram. Apenas que se trata de um local no interior do município. (Rede Sul Notícias).