Radialista é assassinado a tiros em Ubiratã, esposa e o filho também foram baleados


A Polícia Militar foi acionada na noite de desta quarta-feira via telefone por uma moradora a qual relatou ter ouvido um barulho parecendo “tiro” e que havia um homem ferido por arma de fogo na casa ao lado da sua. De imediato uma equipe policial chegou ao local juntamente com a equipe do Samu, para prestar atendimento às vítimas.

No local foi constatado no interior da residência sobre o sofá o corpo do radialista Antônio Vanderline Beckhauser, 58 anos, com um ferimento de disparo de arma de fogo na lateral direita da cabeça, já em óbito.

A equipe do Samu atendeu no local a esposa do radialista, Marilene Macagnan Beckhauser, 57 anos, com ferimento de arma de fogo na boca e o filho, Juliano Macagnan, 37 anos, com ferimento na coxa direita e panturrilha direita, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

Segundo informações das vítimas repassadas as autoridades policiais, Antônio e Juliano estavam assistindo jogo na sala e Marilene deitada no quarto, momento que chegou um indivíduo anunciando um assalto, pedindo carteira e celulares. Ainda segundo as informações Antônio ergueu os braços e de imediato foi atingido na cabeça e panturrilha direita, em seguida juliano foi ferido na coxa e panturrilha direita, a mulher, ao levantar-se da cama, foi atingida na boca.

Após os disparos, o indivíduo que segundo as vítimas estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa pela rua São Luiz, virando na Rua Campo Grande sentido a BR-369.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realiza a mais de 30 anos.

Foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor. (Portal O Vale