Da Assessoria
A Administração Municipal determinou novo regime de atendimento nas repartições públicas a partir desta segunda-feira, dia 24, seguindo as medidas cautelares no enfrentamento da pandemia de Covid-19, determinadas pelos órgãos de Saúde Federal e Estadual e seguidos pelo Executivo Municipal de Nova Aurora.
De acordo com o decreto n° 163/2021, de 26 de fevereiro, ainda está valendo e traz que o acesso das pessoas em geral ao prédio do Paço Municipal fica terminantemente restrito, e os atendimentos presenciais ao público estão suspensos, com exceção de casos onde o atendimento presencial seja indispensável (tributação e INCRA – Nota do Produtor). Esses atendimentos ocorrerão no átrio do Paço Municipal, com barreiras físicas, de modo que os funcionários não mantenham contato físico ou proximidade de risco com o público. Os demais atendimentos, que dispensam presença no prédio da Prefeitura, serão realizados por meios eletrônicos e remotos em geral.
Os munícipes que precisarem de qualquer atendimento devem contatar a prefeitura através de meios eletrônicos, pelos telefones 3243-1122, 3243-1848, 3243-2144 e 3243-1561. E-mail – [email protected]