Babá de 14 anos é arrastada para o mato e estuprada na região de Maringá


Uma adolescente de 15 anos, moradora da cidade de Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, que trabalha como babá estava retornando para a sua casa, por volta das 23 horas de segunda-feira, 19, quando foi abordada por um indivíduo que empurrava um carrinho com materiais recicláveis.
Sem nenhuma conversa o meliante arrastou a adolescente para uma mata e com violência tirou a suas roupas íntimas e cometeu o ato sexual. A menina ainda disse que tentou escapar, arranhando o estuprador, momento em que ele aplicou um mata leão e ela veio a desmaiar.
Ao acordar, seminua, pediu por socorro. Posteriormente ela foi encaminhada ao HU, onde passou por procedimentos hospitalares preventivos.
Após confeccionar o boletim de ocorrência na residência da vítima, os polícias militares foram até o local indicado e na cena do crime localizaram as peças íntimas e o short da adolescente. Este fato revoltante foi registrado em uma rua que liga os bairros Monte Cristo e Santa Luzia.
No transcorrer das investigações, a polícia localizou o autor do roubo seguido de estupro, um rapaz de 27 anos, que negou o crime, mas os arranhões no corpo mostram que ele é o autor. Ele foi autuado em flagrante pelo crime. (Plantão Maringá).