Seis pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos em Goioerê


Dois acidentes graves foram registrados em Goioerê na manhã de domingo, 10, que deixaram o saldo de seis pessoas feridas.

O primeiro acidente aconteceu pouco depois das 9 horas de domingo, na rodovia BR-272, na região do Bom Jardim, em Goioerê. O acidente envolveu um veículo Ford Fiesta, com placa de Iguatu (PR), que capotou e caiu em uma ribanceira.
As quatro pessoas que estavam no Fiesta – três jovens e uma criança – ficaram feridas e foram socorridas por pessoas que passavam pela rodovia e encaminhadas para a Santa Casa de Goioerê, uma delas em estado mais grave, com suspeita de fraturas.

BARRANCO E POSTE
.
O outro acidente aconteceu por volta das 12 horas na Avenida Santos Dumont, em frente à Cooperativa Integrada, em Goioerê, onde um veículo Santana, com placas de Juranda, trafegava sentido ao Parque de Exposições quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro saiu para a esquerda e bateu contra um barranco e depois contra um poste de energia.
As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos considerados leves, mas o resgate foi difícil, uma vez que eles ficaram encarcerados, dando trabalho para os bombeiros cortarem uma das portas para que eles fossem retirados.