Guardas municipais de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, resgataram uma criança de 12 anos que foi ‘oferecida’ a três homens pela própria mãe a troco de drogas. As informações são da Banda B. Foram presos três homens e a mãe da criança. A menina foi levada para o hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, para exames.
O flagrante ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (02), quando os guardas foram averiguar denúncias de danos ao patrimônio público.
O homem que havia destruído as coisas foi localizado e os guardas continuaram a ronda até um local utilizado por criminosos, um barracão que tem difícil acesso. Lá estava uma mulher na porta da entrada, que ficou muito nervosa ao notar a chegada dos GMs.
Lá dentro estava a criança sentada na genitália de um homem e com a perna no outro. Um terceiro criminoso estava bebendo e observava a cena. A criança foi resgatada pelos guardas e a mulher disse que levou a criança para ter relações sexuais com os homens em troca de dinheiro e drogas.
Além do atendimento médico, a criança será encaminhada para atendimento psicológico. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina será encaminhada para um abrigo provisório. (Banda B).