Dr. Culestino indica Marcel Micheletto como deputado para representar Cafelândia


Da Assessoria

O prefeito de Cafelândia, Dr. Culestino Kiara indicou nesta quinta-feira (28) o deputado estadual Marcel Micheletto como representante de Cafelândia. O deputado, que ocupa a função de secretário de Administração e Previdência recebeu o ofício da indicação em seu gabinete, no Palácio Iguaçu das mãos do próprio prefeito. “Quero agradecer ao deputado e secretário Marcel, que desde que assumi a prefeitura está sempre em contato com a nossa administração, nos auxiliando e planejando conosco. Acredito que Cafelândia só tem a ganhar e a se desenvolver”, destacou Dr. Culestino.
Na oportunidade, o prefeito que está acompanhado pelo secretário de Administração e Planejamento, Elias Diniz e pelo secretário de Governo e Finanças, aproveitou para conversar com o secretário de deputado e repassar algumas demandas mais urgentes do município; como a abertura do Hospital Municipal.
A comitiva deve ainda cumprir agenda nesta quinta-feira na Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar e também no Programa de Voluntariado – Provopar.