Humildade, amor, esperança, resistência e transformação: líderes religiosos deixam mensagem para 2021


Independentemente da fé e da crença de cada um, esta passagem de ano será atípica. Mas como avaliar o que passou e encarar o quem vem pela frente?

Religiosos do Paraná apontam o aprendizado, a humildade, o amor, a esperança, a resistência e a transformação para um homem e um mundo melhores como um caminho a ser seguido. 

Dom José Peruzzo – bispo

“Foi preciso um ínfimo de um vírus para mostrar para nós mesmos aquelas fraquezas que nós queríamos ignorar. Vai ser um novo ano. Que os aprendizados de 2020 projetem luzes de humildade para o que vem pela frente. Que possamos reconciliar ou nos reconciliar conosco mesmo e com os outros porque foram muitas as remissões”.

Franilson dos Santos – pastor


“Nós perdemos o paladar, muitas vezes, pela vida. Perdemos o paladar da esperança, o paladar dentro das famílias, nas preocupações com a economia, com a saúde, perdemos um paladar de um futuro melhor. Por isso, eu desejo para vocês, neste ano que está chegando, que seu paladar seja restaurado. O paladar do gosto pela vida, o paladar da esperança, do amor ao próximo”.