Morte de jovem de 16 anos comove amigos na região de Umuarama


Foi registrada nesta quarta-feira (9) a morte do jovem Erick Ataíde, 16 anos, morador no distrito de Serra dos Dourados, Umuarama. Comovidos, ao longo do dia dezenas de amigos fizeram publicações de despedida ao garoto, demonstrando toda a tristeza. 
Erick era estudante do Colégio Estadual Lourenço Filho, no distrito, e por este fato o Núcleo Regional de Educação (NRE) também se manifestou através de redes sociais.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do jovem Erick Ataíde, estudante do 1º Ano do Ensino Médio no C E Lourenço Filho, distrito de Serra dos Dourados, Umuarama. Nossos profundos pesares aos familiares e amigos”, publicou o NRE.
 A chefe regional do NRE, Gilmara Zanata também publicou: “Não tenho palavras p expressar o q estou sentindo. Que Deus conforte o coração da família e de forças pra suportar tamanha dor, uma dor imensurável que só Deus para confortar e amparar”.

De acordo com a Acesf (Administração de Serviços Funerários de Umuarama), o velório do adolescente está ocorrendo em Serra dos Dourados e o sepultamento está marcado para as 10h de quinta-feira (10) no Cemitério Municipal. (Fonte: O Bemdidito)