Corinthians x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Corinthians e Palmeiras se reencontram às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será o quarto Dérbi da temporada. Clique aqui e acompanhe em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de gols e lances importantes.

Até agora, o ano tem uma vitória alvinegra e dois empates, mas com um título para os alviverdes – o time de Vanderlei Luxemburgo conquistou o torneio estadual sobre o rival nas cobranças de pênaltis, há pouco mais de um mês, no Allianz Parque.

O Corinthians vem de empate por 2 a 2 em casa com o Botafogo e entra na rodada na 11ª posição, com nove pontos. Tiago Nunes, embora criticado por torcedores, tem sido bancado pelo presidente Andrés Sanchez, que diz que não aceitará a pressão para demiti-lo.

Invicto no Brasileirão, o Palmeiras soma 13 pontos em sete jogos (três vitórias e quatro empates). Depois de pedidos para a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Verdão venceu o Bragantino na rodada passada com boa atuação de Gabriel Veron em seu retorno ao time.