Jovem de 23 anos pode estar envolvida em desaparecimento de casal em Goioerê


A equipe da Polícia Civil de Goioerê efetuou a prisão de uma mulher pela suspeita de envolvimento com o desaparecimento do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, que foram vistos pela última vez no dia 3 de agosto.

O nome da mulher presa não foi divulgado. De acordo com o portal de notícias Goionews, trata-se de uma mulher de 23 anos, que estava presa desde o dia 12 de julho pelo crime de tráfico de drogas. Agora ela passa a responder pelos dois crimes.

O delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pelo inquérito sobre o desaparecimento do casal, afirma que apesar de o mandado cumprido na manhã desta terça-feira ser de prisão temporária, não há dúvidas da participação dessa mulher no desaparecimento do casal.

Com a prisão, a Polícia Civil entra em pontos mais concretos sobre o desaparecimento de Kawane e Rubens. O delegado ainda busca ouvir outras pessoas para chegar aos demais participantes do sequestro e suposta execução do casal.

“Estamos ouvindo todas as pessoas que possam ter algum tipo de informação, verificando câmeras de segurança, enfim, coletando todo tipo de informação para que possamos estabelecer um roteiro do que aconteceu e chegar à cena do crime”, conta Adailton Ribeiro Junior.

O delegado acredita que os corpos de Kawane e Rubens serão localizados em médio prazo de tempo, no entanto ele não adianta outros detalhes da investigação. Fonte: CGN