Três veículos ficam destruídos em batida no Contorno Oeste em Cascavel


Três veículos ficam destruídos em batida no Contorno Oeste em Cascavel. Grave acidente de trânsito deixou três veículos destruídos nesta terça-feira (23) na BR 163, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel.

A batida envolveu caminhão utilizado para transporte de sucata, mas que no momento do acidente estava vazio; outro caminhão com reboque carregado de soja e uma caminhonete Ranger usada para transporte de pneus, mas que também estava vazia na hora da colisão.

A primeira batida envolveu os dois veículos maiores, sendo que o caminhão trafegava na BR 163 sentido BR 467, e o carregado com soja na BR 163 sentido BR 277. Os motoristas não souberam precisar como a batida aconteceu, devido ao nervosismo. O acidente foi frontal e ambos os veículos de carga ficaram destruídos.

A caminhonete que seguia atrás de um dos caminhões, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.

A carga de soja ficou espalhada pela rodovia. O tanque de combustível de um dos veículos foi danificado e houve vazamento de óleo na pista.

Apesar do susto e da situação estrutural dos transportes, as vítimas sofreram ferimentos leves e recusaram encaminhamento hospitalar. Delino Raimundo de 47 anos, sofreu apenas pequeno corte no rosto e Rosinaldo Aparecido Piscini de 52 anos, leve contusão no tórax e antebraço esquerdo ocasionado pelo Airbag.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e também orientar o trânsito no local. Fonte: Catve