Flávio Bolsonaro anuncia que Frederick Wassef não é mais seu advogado


Flávio Bolsonaro anuncia que Frederick Wassef não é mais seu advogado . Brasília – O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou seu perfil no Twitter, na noite deste domingo, para informar que o advogado Frederick Wassef deixou sua defesa no caso que investiga um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
Wassef deixa de representar o filho do presidente Jair Bolsonaro três dias depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador. O PM reformado foi encontrado pela polícia em uma casa do advogado em Atibaia, no interior de São Paulo.
“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu Flávio. Na tarde deste domingo, Wassef havia contado à CNN que tinha ligado para Flávio Bolsonaro para falar de sua decisão. Ele disse que apesar de o senador relutar e pedir para que continuasse em sua defesa, resolveu abandonar a causa e nesta segunda será anunciado um novo advogado.
“Fiz um telefonema ao senador e disse que estou sendo usado pelos inimigos da pátria, os inimigos do Brasil. Estão fazendo um massacre midiático contra minha pessoa para atingir o presidente”, Wassef avisou.Fonte: O dia