Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas no início da madrugada desta quinta-feira (11) para atendimento a três vítimas de uma gravíssima colisão de trânsito na PRc-467, em Cascavel.
A batida frontal envolvendo dois veículos ocorreu na pista sentido a Toledo, nas proximidades do viaduto da Avenida Piquiri, no Bairro.
Os dois condutores ficaram encarcerados nos veículos e os salvamentos exigiram bastante esforços dos bombeiros, que precisaram utilizar o equipamento desencarcerador.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi presenciado por uma equipe de policiais que nas proximidades do Ceasa avistaram uma das caminhonetes, de cor preta, transitando na contramão. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas antes disso aconteceu a batida contra a outra caminhonete que seguia sentido a Toledo.
Com a batida, os veículos ficaram completamente destruídos e os condutores dos dois veículos, presos às ferragens. Na caminhonete F-250, de cor branca, também estava um passageiro, que foi o primeiro a ser retirado do veículo. José Renato Demenech, de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA Tancredo Neves.
A condutora da F-250 de cor branca ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima, identificada apenas como Renata, foi encaminhada ao Hospital Universitário.
Valdir da Silva Sampaio, de 44 anos, motorista da F-250 de cor preta, sofreu uma fratura no fêmur, escoriações pelo corpo e contusão no tórax devido ao acionamento dos airbags e foi levado à Unidade Hospitalar.
Policiais Militares e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local controlando o trânsito que ficou interditado causando bastante congestionamento.
A causa do acidente ainda será investigada.
Fonte: CGN