JOVEM DE 25 ANOS TENTA SUICÍDIO EM VIADUTO NA REGIÃO


Servidores da Guarda Civil Patrimonial, Guarda Municipal e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), atenderam uma ocorrência de tentativa de suicídio nesta madrugada (30) sobre o Viaduto da Rua Piquiri, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Conforme relatos obtidos no local, um rapaz de 25 de idade estaria na iminência de se jogar sobre a BR-467 quando foi contido por familiares. Ele já estaria com o corpo projetado para fora das grades de proteção.

Servidores da Guarda Civil Patrimonial (GCP) passavam pelo local e viram a movimentação atípica, auxiliando na tentativa de conter o jovem, que estava muito agitado.

Foi solicitado apoio de Guardas Municipais para o controle do indivíduo e de socorristas do Samu para prestarem os primeiros atendimentos.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas, inclusive o médico de plantão, a fim de imobilizarem o indivíduo e fazerem a avaliação necessária.

Felizmente o rapaz apresentava apenas ferimentos leves, sendo encaminhando à casa hospitalar.

Serviço

O telefone 188 do CVV (Centro de Valorização à Vida), oferece escuta para pessoas com ideias suicidas. Os serviços de saúde também estão preparados para prestar suporte. A orientação é procurar a unidade de saúde mais próxima.