PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ASSIS SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO


Candidatos devem ficar atentos aos locais e horários

Está chegando o tão esperado dia para milhares de pessoas que se inscreveram no concurso público da Prefeitura de Assis Chateaubriand. Neste domingo (8), serão aplicadas as provas objetivas para os 4.172 candidatos que concorrem a 39 vagas para vários cargos do quadro geral da administração direta do poder executivo municipal, além da formação de cadastro reserva.

Todos devem ficar atentos aos horários e em qual colégio farão os testes, uma vez que, devido ao grande número de inscritos, acontecerão em dois períodos e em seis locais, sendo nas escolas Odila de Souza Teixeira e Guimarães Rosa, nos colégios Chateaubriandense e Padre Anchieta, na Faculdade Unimeo/Ctesop e no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

No turno da manhã, ocorrerão as provas para os cargos de Agente Administrativo II, Agente de Endemias, Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Eletricista, Fiscal Tributário, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Telefonista.

Já à tarde, as provas serão para os cargos de Advogado, Contador, Enfermeiro Padrão I, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde Mental, Médico ESF, Médico Ginecologista I, Médico Pediatra II, Médico Veterinário I, Nutricionista, Pedagogo Social, Professor, Professor de Educação Infantil, Psicólogo II, Técnico de Enfermagem, Técnico Desportivo e Técnico em Saúde Bucal.

Os portões serão abertos às 7h e às 13h, e os candidatos também devem ficar atentos aos horários de chegada, pois os mesmos serão fechados exatamente às 7h45 e às 13h45. Os candidatos terão 4 horas para resolver as 30 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicas do cargo.

O acesso às salas só será permitido mediante um documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho expedida a partir de 1997) e os candidatos deverão portar somente caneta esferográfica transparente azul ou preta, sendo proibido o uso de celulares, smartphones e demais equipamentos eletrônicos.

O ensalamento dos candidatos foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município e está disponível no site www.assischateaubriand.pr.gov.br, bem como na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), organizadora do certame, pelo endereço www.fauel.org.br.

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e os salários vão de R$ 1.034 a R$ 18.569, conforme a função e jornada semanal de trabalho. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Número de inscritos por cargo

Advogado: 247 inscritos (1 vaga)

Agente Administrativo II: 827 inscritos (5 vagas)

Agente de Saneamento: 122 inscritos (1 vaga)

Auxiliar de Serviços Gerais: 284 inscritos (5 vagas)

Contador: 116 inscritos (1 vaga)

Cuidador: 97 inscritos (2 vagas)

Eletricista: 74 inscritos (1 vaga)

Enfermeiro Padrão I: 169 inscritos (1 vaga)

Engenheiro Ambiental: 131 inscritos (1 vaga)

Engenheiro Civil: 228 inscritos (1 vaga)

Fiscal Tributário: 131 inscritos (1 vaga)

Fisioterapeuta: 84 inscritos (1 vaga)

Médico Clínico Geral: 67 inscritos (1 vaga)

Médico de Saúde Mental: 15 inscritos (1 vaga)

Médico ESF: 92 inscritos (1 vaga)

Médico Pediatra II: 17 inscritos (1 vaga)

Médico Veterinário I: 125 inscritos (1 vaga)

Motorista: 98 inscritos (1 vaga)

Nutricionista: 98 inscritos (1 vaga)

Operador de Máquinas: 18 inscritos (1 vaga)

Pedagogo Social: 38 inscritos (1 vaga)

Professor: 286 inscritos (5 vagas)

Técnico de Enfermagem: 77 inscritos (1 vaga)

Técnico Desportivo: 44 inscritos (1 vaga)

Técnico em Saúde Bucal: 5 inscritos (1 vaga)

Telefonista: 28 inscritos (1 vaga)

Cadastro reserva

Agende de Endemias: 79 inscritos

Mecânico: 5 inscritos

Médico Ginecologista: 8 inscritos

Professor de Educação Infantil: 419 inscritos

Psicólogo II: 140 inscritos