A mulher de 37 anos morreu no acidente de trânsito registrado na segunda-feira (2). Marlene Apel era passageira de uma moto que foi atingida por um veículo.
Segundo populares uma caminhonete de cor clara, voltava da zona rural para a cidade, a batida ocorreu na estrada que vai para a comunidade de Água Doce.
Na moto estava também o esposo da vítima, Sérgio Ribeiro Lopes, 39, que era o condutor, e uma criança de aproximadamente dois anos, neto do casal. Eles chegavam ao perímetro urbano, já perto da entrada de uma lavanderia, e a camionete seguia no sentido contrário quando correu a batida. O local é uma serra e após o impacto o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O Corpo de Bombeiros Comunitário foi acionado e prestou atendimento aos três ocupantes da moto. Sérgio e o menino tiveram ferimentos leves. Já Marlene teve fratura exposta em uma das pernas e um corte profundo na altura da virilha que a fez perder muito sangue. Todos foram encaminhados até o Hospital Santa Rita.
A mulher foi atendida pela equipe médica de plantão, que momentos depois recebeu apoio do Samu de Realeza. Enquanto recebia atendimento a vítima teve uma parada cardíaca e foi reanimada.
Momentos depois, devido a gravidade do caso, os médicos decidiram pela transferência de Marlene para Francisco Beltrão. Porém, já a caminho do Hospital Regional, ainda dentro da cidade, ela não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao hospital local e depois recolhido para o IML (Instituto Médico de Legal) de Francisco Beltrão.
FONTE: RÁDIO AMPÉRE