SUSPEITO DE AGREDIR BEBÊ DE DEZ MESES EM CASCAVEL É LIBERADO POR FALTA DE PROVAS


O homem que foi detido suspeito de agredir um bebê de apenas dez meses, na noite de domingo (1º), no Bairro Morumbi, região Norte de Cascavel, foi liberado pelas autoridades policiais.

Conforme a Polícia Civil, a autoridade policial de plantão entendeu não haver elementos suficientes para o flagrante, por isso ele foi liberado. No entanto, ele responderá o processo judicial.

O inquérito sobre o caso segue sob responsabilidade do Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítima de Crime).

A Polícia Militar (PM) concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (02) e relatou que a mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, afirmou que o companheiro e padrasto do bebê foi quem o agrediu.
Além de diversos hematomas no rosto, corpo e pescoço, a polícia afirmou que a criança estava tão ferida ao ponto de não conseguir ingerir o leite materno.

Segundo a PM, o suspeito da agressão, de 31 anos, é usuário de drogas e possui passagem policial por violência doméstica. Durante a abordagem policial o homem se apresentou bastante agitado e por isso foi necessário o uso de algemas. Além disso, ele teria dito diversas palavras ofensivas aos policiais e, por isso, foi preso por desacato.

A criança segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Fonte: Catve