ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO CRIANÇA E QUATRO ADULTOS, NA NOITE DESSE SÁBADO (25)


Um grave acidente envolvendo dois carros, na noite de sábado (25), no bairro Mato Dentro, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou cinco vítimas em estado grave, entre elas uma criança, de 3 anos. A batida frontal entre um Fiat Pálio e um Fusca aconteceu na PR-092, mais conhecida como Rodovia dos Minérios, no Km 19.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado por outro carro, que fugiu. O veículo teria fechado o Pálio, que era dirigido por um idoso. Com a situação, o motorista jogou o carro na contra mão, acertando em cheio o Fusca, com quatro ocupantes, sendo uma delas a criança.

O idoso estava a caminho da igreja no momento em que foi fechado. A família do fusca estava indo à uma festa.

O socorrista Valmor, do Corpo do Bombeiros, explicou que as vítimas estavam bastante feridas. “Devido a natureza do acidente, as vítimas estão grave. O motorista do fusca e uma passageira, que estava no banco de trás, apresentavam lesões por todo corpo e na cabeça. Mas o que causou os principais lesões foi porque bateram de frente”, relatou.

O estado de saúde mais grave é da criança, que foi encaminhada ao Hospital Evangélico com suspeita de ter quebrado uma das pernas.

Os outros três ocupantes do Fusca e o motorista do Pálio foram socorridos à hospitais de Curitiba.

Fonte: Catve

Fonte: Banda B