PRESO LADRÃO QUE DECEPOU TRÊS DEDOS DE IDOSA DURANTE ASSALTO EM JURANDA


?????????????????????????????????????????????????????????

O assaltante que agrediu uma idosa de 75 anos com golpes de facão, decepando três dedos, durante um assalto a uma residência na Vila Rural de Juranda teve a prisão preventiva decretada e está preso na cadeia pública de Ubiratã.

A tentativa de latrocínio aconteceu no dia 8 de janeiro, quando a idosa foi surpreendida pelo assaltante em as casa. O ladrão pegou diversos bens e cerca de R$ 1 mil em dinheiro agrediu a idosa com golpes de facão, mesmo com ela não tendo oferecido resistência.
A idosa ficou desacordada por cerca de seis horas e teve de ser encaminhada para a UTI de um hospital de Campo Mourão. Ela teve três dedos decepados na agressão.
O autor do roubo foi identificado quando tentou venderem um bar um televisor roubado da casa da mulher pelo valor de R$ 50.
Em princípio ele foi preso por receptação, mas as investigações apontaram que ele era autor da tentativa de latrocínio e teve a prisão decretada pela justiça e vai responder preso por esse crime bárbaro, que chocou a comunidade de Juranda.

FONTE: Goionews