ATENÇÃO: MENINA DE 14 ANOS MORRE APÓS ACEITAR PIRULITO DE UMA ESTRANHA


Na última quarta-feira, uma menina de 14 anos morreu com sinais de envenenamento após aceitar um pirulito de uma desconhecida no trem ramal Gramacho, próximo ao Bairro de Bom sucesso, zona Norte do Rio.

A adolescente voltava do curso que fazia na capital do Estado, quando encontrou a mãe no meio do caminho em Duque de Caxias reclamou de fortes dores de cabeça e contou a mãe que havia aceitado o doce de uma estranha.

No início a mãe acreditou que a dor de cabeça seria consequência da menstruação da filha, porém, durante a noite, Lorrana apresentou episódios de vômito e a família a levou a UPA de Iris, São João do Meriti, a menina não resistiu e faleceu.

A família afirma que os médicos da unidade suspeitaram de envenenamento , porém, somente os exames toxicológicos realizado pelo IML poderão dizer quais as causas da morte da adolescente.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as testemunhas serão ouvidas e que a instituição está buscando imagens das câmeras de segurança para ajudar a identificar a mulher desconhecida que supostamente envenenou a menina.

Fonte: Portal R7