CAFELÂNDIA ENFRENTA SÃO PEDRO DO IGUAÇU NESTA QUINTA-FEIRA PELA COPA AMOP


O time de futebol amador de Cafelândia está fazendo uma bela campanha na fase de grupos da Copa AMOP. Até o momento, o time já somou 13 pontos na competição e está em primeiro do grupo C. Nesta quinta-feira, 24, a equipe recebe São Pedro do Iguaçu, a partir das 20h30, no Estádio Djalmão para mais uma rodada.

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), destacou o trabalho da equipe durante os jogos. “Estamos sempre apoiando e buscando o melhor para os nossos atletas. Estes resultados vêm de encontro com o bom trabalho realizado pelos professores no treinamento, inclusive do técnico Renatinho que está coordenando muito bem a equipe. Os atletas são disciplinados e estão trabalhando firme em busca de mais um título para Cafelândia”, destaca Pinheirão.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a competição. “Sabemos da dificuldade dessa copa com tantos municípios participando. Estamos buscando o nosso espaço e até o momento a equipe apresentou um bom futebol e é isso que queremos. Aproveito para convidar toda a população para prestigiar mais um jogo do Cafelândia no estádio Djalmão. Contamos com a presença e o incentivo da torcida”, fala Dr. Franus.

Para finalizar a fase de grupos da Copa AMOP, faltam apenas dois jogos.

Por Michelli Lazzeri
Prefeitura de Cafelândia