MECÂNICO MORRE APÓS A EXPLOSÃO DO PNEU DE UM CAMINHÃO QUE ELE CONSERTAVA


Um mecânico morreu depois de ser atingido por um pneu que explodiu, enquanto ele consertava um caminhão. Valdenor Eugênio dos Santos, de 54 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no Distrito Paranorte, em Juara, no Vale do Arinos – 697 quilômetros a Noroeste de Cuiabá.

De acordo a Polícia Militar de Mato  Grosso, Valdenor estava fazendo uma solda no veículo, quando o pneu explodiu e o atingiu. Ele teve ferimentos graves. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava caído no chão.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima sofreu forte impacto com o pneu que explodiu, sendo que a pressão teria atingido a mandíbula do borracheiro, que teria sofrido várias vértebras lesionadas, morrendo na hora.
As causas da explosão ainda não foram identificadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a circunstâncias do fato.

As polícias Judiciária Civil e Militar de Mato Grosso também acompanharam o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, a 739 quilômetros a Noroeste da Capital mato-grossense.

Fonte: Tribuna Top