CASCAVEL É VICE-CAMPEÃ NO PARANAENSE DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS


Disputa foi realizada no fim de semana, na cidade de Marilândia do Sul

Entre os dias 5 e 6 de outubro a cidade de Marilândia do Sul recebeu a etapa final do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e a equipe Cascavel/APAC/Unimed sagrou-se vice- campeã da Divisão A, vencendo a equipe de Maringá por W.O. na semifinal e, na final, foi derrotada pela equipe de Umuarama, levando o 2° lugar da competição.

O destaque da competição foi o atleta Paulo Ricardo Franco,  já destacado para a Seleção do Campeonato, após eleição dos melhores atletas que disputaram os jogos.

O técnico Rodrigo Zini, do Setor do Paradesporto do Município de Cascavel foi escolhido o técnico destaque da competição. As eleições são realizadas a partir de consulta aos dirigentes e técnicos de todas as equipes participantes, árbitros e departamento técnico da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas.

O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas é realizado pela Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas.

O Cascavel/APAC/Unimed tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel, por meio do Setor do Paradesporto, da Associação dos Paratletas de Cascavel (APAC), Unimed Cascavel,  Mercado Angra e Bocchi Atacado.

Fonte: Portal Cidadão – Município de Cascavel