CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SEGUE ATÉ O DIA 18 EM CAFELÂNDIA


O cadastro biométrico começou a ser feito em Cafelândia no dia 16 de setembro. Os eleitores que precisam fazer a biometria, transferências ou até mesmo o primeiro título, devem ir até o Salão Comunitário do Bairro Guilhermina Tenfen, que a equipe estará realizando estes serviços de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, até o dia 18 de outubro.

O prefeito Dr. Franusalerta a população sobre os cadastramentos. “Com muito esforço e dedicação conseguimos fazer esta parceria com o Cartório Eleitoral. Tentamos por diversas vezes trazer este serviço antes para nossa cidade, mas não obtemos a liberação. Portanto, agora que falta poucos dias para encerrar os trabalhos, peço para a população irem até o Salão do Guilhermina Tenfen para se regularizarem”, fala Dr. Franus.

Vale ressaltar que os adolescentes que completaram 16 anos, devem fazer o título. Além disso, os eleitores de Anahy também podem fazer a biometria em Cafelândia.

Quais documentos necessários?

– Documento oficial com foto

– Título de eleitor (caso possua)

– Comprovante de residência (deve estar no nome do eleitor, do cônjuge ou companheiro, de ascendente (pai, mãe, avô ou avó) ou descendente (filho, filha, neto ou neta), ou de parente colateral até o terceiro grau (tio ou tia), ou representante legal (assim nomeado por decisão judicial). O grau de parentesco deverá ser comprovado, documentalmente, no ato do atendimento.

O cadastramento segue em Cafelândia até o dia 18 de outubro.

Da Assessoria