CURSO DE ORATÓRIA É REALIZADO EM PARCERIA COM O PROGRAMA ENCONTROS E CAMINHOS DO CONSELHO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS AO LAGO DA ITAIPU BINACIONAL


Nas noites do dia 17 e 19 de setembro se reuniram no auditório da Prefeitura: funcionários públicos, empresários, professores, vereadores e líderes do município para participar do curso: Oratória: Aprenda a Falar em Público. 
Ministrado pelo profissional Douglas Philip, Coach Integral Sistêmico, Licenciado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Ciências da Religião, proprietário da empresa Plenitude Treinamentos. É criador do “Curso de Oratória: Aprenda a Falar em Público” e palestrante em diversas áreas, como: filosofia, coaching, motivação, comunicação e religião.
O curso abordou os seguintes temas: vencer o medo de falar em público, resgate da autoconfiança, o poder da comunicação, como preparar discursos e palestras inesquecíveis, desenvolver qualidades para falar melhor e a oratória como diferencial competitivo no âmbito profissional.
Realizado em parceria com o Conselho dos municípios lindeiros e Itaipu Binacional, por meio do Programa Encontros e Caminhos. Para Solange Malagutte Tavares, coordenadora do Programa no município “todas as atividades já desenvolvidas e as demais que ainda serão realizadas, está criando laços de aprendizado e integração entre os participantes, todos estão aprendendo com as atividades realizadas, seja por meio do cuidado do meio ambiente, pelo desenvolvimento cultural, cuidado da saúde, desenvolvimento intelectual; enfim, o programa veio de encontro com o pensamento da atual gestão; que é valorizar os iracemenses”.

Fonte: Prefeitura de Iracema do Oeste