CRIANÇA QUEIMADA PELO PAI NA REGIÃO DE LONDRINA MORRE NO HOSPITAL, MÃE TAMBÉM MORREU


 Maria Isabela de Oliveira, de apenas 4 anos, também não resistiu aos graves ferimentos causados pelo próprio pai no dia 21 de agosto, em Carlópolis, após colocar fogo na casa da família, e faleceu na tarde deste domingo (15) no Hospital Universitário de Londrina (HU). A mãe da criança, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, faleceu na quarta-feira (11).
O caso foi registrado em agosto – Um homem foi preso em Carlópolis, 200 km de Londrina, após atear fogo a esposa e a filha de apenas 4 anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (21).  Antônio de Oliveira, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar. A esposa dele, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, e filha, foram levadas para a Santa Casa de Jacarezinho e transferidas para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanecem internadas.
Segundo a assessoria do hospital, a criança teve os braços, o rosto e as costas queimadas e está em estado grave. Ainda não se sabe se os pulmões da criança foram afetados. Já a mulher, teve 60% do corpo queimado, mas respira sem aparelhos.
As duas estavam em casa quando, após uma discussão, o homem ateou fogo no local. Os vizinhos que ajudaram a apagar as chamas e chama  Antônio ainda tentou fugir com o outro filho do casal, de 13 anos. Ele foi encontrado em meio a um matagal. Já o pai foi detido ao procurar atendimento no Hospital de Carlópolis. Ele teve ferimentos nas mãos, braços e pernas.
A delegada responsável pelo caso, Patrícia Taborda, autuou Antônio de Oliveira por tentativa de feminicídio. Ele, que não tem passagens pela polícia, está preso na cadeia de Carlópolis.  (Fonte:Ta No Site)

Fonte: GoioNews