PEQUENO FELIPE DE CAFELÂNDIA, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO DEIXOU A UTI


O Menino FELIPE de 5 anos que foi vítima de atropelamento no último domingo em Cafelândia, e estava internado na UTI do Hospital Universitário em Cascavel em coma induzido deste domingo, na tarde de segunda foi tirado a sedação (aos poucos), E ele começou a reagir muito bem, desde então seu quadro evoluiu para melhor e ontem (terça feira), no início da noite TEVE ALTA DA UTI, sem sequelas, já que nenhuma lesão grave foi identificada na cabeça (cérebro).

TRANSFERÊNCIA:

Os pais em conversa com a equipe médica entraram em um acordo, já que o pai tem plano de saúde e o Hospital necessita de vagas para outras crianças na fila de espera, ele foi transferido PARA o Hospital São Lucas de Cascavel onde continua a recuperação, ainda sente dores, deve começar a se alimentar pela boca ainda hoje (quarta feira), ainda não tem data para alta hospitalar, mas deve ser em breve, pois seu quadro está evoluindo para melhor a cada hora.

AGRADECIMENTOS:

A pedido dos familiares do pequeno Felipe temos a seguinte mensagem:

“AGRADECEMOS A TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, APOIO E ORAÇÕES DE TODOS OS LUGARES, DEUS OUVIU TODAS AS PRECES E ORAÇÕES. 

AGORA VAMOS NOS DIRIGIR A DEUS E PEDIR QUE DEUS ABENÇOE E RETRIBUA A TODOS, JA QUE DIFICILMENTE UM DIA SABEREMOS QUANTOS NOS AJUDARAM!”

Fonte: GR Informações