GOVERNO MUNICIPAL DE IRACEMA DO OESTE INAUGURA QUADRA SOCIETY


Em comemoração aos 29 anos de emancipação político do município de Iracema do Oeste, que aconteceu no dia 4 de julho, a administração municipal, juntamente com a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, de Iracema do Oeste, inaugurou no final do Mês de Julho (28), a primeira quadra de futebol society com grama sintética aberta à população, localizada na rua José Domingues dos Santos.

Para marcar essa conquista e as festividades em comemoração ao aniversário do município, foi realizado um amistoso de futebol feminino das “ Damas da Bola”, entre o município de Iracema do Oeste e Nova Aurora, e também se deu início ao Torneio de futebol masculino.
O evento contou com a presença do prefeito Donizete Lemos, juntamente com o vice, Valdomiro Martineli França, os secretários de Educação, Roberto da Costa Pereira, o de saúde, Nilton Martineli França, de administração, Solange Malagute, os vereadores João José de Oliveira e Marcos Aragão e a população iracemense.

De acordo com o prefeito Donizete Lemos o evento de inauguração foi lindo, e ainda ressaltou que essa é a primeira quadra de futebol society entregue ao município, visto que tem mais uma a ser entregue em breve. “ Agradecemos imensamente ao deputado Estadual, Douglas Fabrício, que através a Secretaria do Esporte, no qual na época era secretário do Estado, não mediu esforços para essa conquista tão importa ao nosso município”, concluiu o prefeito.

Fonte: Prefeitura municipal de Iracema Do Oeste