JESUÍTAS VAI INVESTIR R$3,5 MILHÕES EM RECAPE ASFÁLTICO E CICLOVIA


“Com uma administração séria, organizada e comprometida com as famílias jesuitenses, estamos trazendo para Jesuítas, obras importantes para a qualidade de vida de nossos cidadãos e cidadãs”, afirma o prefeito Junior Weiller.

Jesuítas está em processo acelerado, no que diz respeito às obras em todos os setores, como há muito não se via; e o prefeito Junior Weiller continua autorizando novos investimentos, no município.

Na tarde desta sexta-feira, 26, com a presença da presidente da Câmara de Vereadores, Ângela Thomé, do vice-prefeito Edicarlos Grizotto, do gerente regional de governo da Superintendência Regional do Oeste do Paraná da Caixa – Cascavel, Ézio Luiz Lena, do coordenador da Filial Negocial de Governo da Caixa – Cascavel, Paulo Augusto Schade, do gerente da Caixa – Assis Chateaubriand, Vélinton Valdameri, de vereadores e secretários municipais, além de várias autoridades do município, o prefeito Junior assinou a autorização para a Contratação de Recurso, junto à Caixa, da Ordem de 3 Milhões e 500 Mil Reais. Esta já é a 7ª autorização para obras em um período de 50 dias.

O montante será investido no recape asfáltico (setor urbano) em ruas de Jesuítas, em uma ciclovia (da pista de caminhada do bosque até o final do conjunto Florença), em um ponto de táxi e estacionamentos, na Avenida Padre Anchieta “Eu estou muito feliz e orgulhoso de toda a nossa equipe. Com uma administração séria, organizada e comprometida com as famílias jesuitenses, estamos conseguindo trazer para Jesuítas, obras que são importantes para a qualidade de vida de nossos cidadãos e cidadãs”, comemorou o prefeito. De acordo com a Caixa, Jesuítas foi o 1º município do Oeste do Paraná a ter o pedido do recurso, desta natureza, aprovado pela Instituição Financeira. “É uma demonstração de credibilidade que o município tem, junto aos órgãos federais, conquistado pela nossa administração”, afirma Weiller.