CRIANÇA PERCEBEU ASSALTO E TENTOU AJUDAR VIZINHO NO BAIRRO FLORESTA


Os criminoso levaram R$ 2500 resultante de uma festa realizada na comunidade.

Bandidos agiram com truculência na última noite durante um assalto a um morador do Bairro Floresta. Assim que o homem chegou ao imóvel com cerca de R$ 2500 foi abordado pelos dois bandidos que utilizavam toucas para que a identificação fosse prejudicada.

O morador relata que o valor era referente a uma festa realizada na comunidade.

Eu entrei na garagem e a luz estava apagada, assim que eu fui fechar o portão os dois entraram e a todo momento diziam para eu olhar para baixo. Eles usavam blusa de touca com capuz, mas eu percebi que tinham cerca de 20 anos. Eles chegaram a engatinhar a pistola porque não achavam o dinheiro dentro do carro.

A dupla obrigou o morador a entrar no carro e levou a chave do veículo para que ele não saísse do local.

Eles disseram para eu ficar dentro do carro por cinco minutos, pois eles abandonariam a chave nas proximidades. Um tempo depois eu saí do veículo e consegui achar a chave na esquina de casa. Eles estavam a pé, mas possivelmente alguém os aguardava para o transporte.

Uma criança de cerca de oito anos, vizinho do morador, percebeu a ação dos bandidos e chamou o pai para ajudar.

Ele é uma criança muito comunicativa e assim que viu os bandidos disse para o pai correr, pois eu estava sendo assaltado. Eu fiquei muito nervoso e a pressão subiu para 19. Minha vizinha que é enfermeira correu para me ajudar também e logo após a situação voltou ao normal. É um susto muito grande, eu estou até agora meio atordoado.

Denúncias que ajudem a polícia a identificar e prender os assaltantes podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

Fonte: CGN