MORRE BLOGUEIRA QUE CASOU SOZINHA APÓS NOIVO TERMINAR NA VÉSPERA


A família de Alinne Araújo confirma que a jovem se suicidou pulando do nono andar de um prédio. Ela sofria de ansiedade e depressão.

Morre a blogueira Alinne Araújo na tarde desta segunda-feira, 15. Ela se casou sozinha após noivo terminar relacionamento na véspera do casamento e sofria de depressão e ansiedade. Alinne ficou conhecida depois de compartilhar sua história redes sociais.

A estudante de psicologia, que morava no Rio de Janeiro, tinha apenas 24 anos e teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes.

8 SINTOMAS DE DEPRESSÃO PARA FICAR ATENTO

10 COISAS QUE AS PESSOAS COM DEPRESSÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia. Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.

Deixada no altar

A cerimônia de casamento estava marcada para este domingo, 14, mas o noivo informou Alinne que o relacionamento havia terminado no sábado. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição, mas não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post.

TIPOS DE DEPRESSÃO: CONHEÇA OS 7 MAIS COMUNS E SEUS SINTOMAS

“Meu noivo simplesmente sumiu. E ele não vai aparecer na minha festa, que já está paga. Então eu vou casar comigo mesma”, confirmou, em vídeo.

A blogueira usava suas redes sociais para falar sobre como enfrentava a depressão e ansiedade.

Fonte: Catraca Livre