FUNDAÇÃO PADRE LUIS LUISE CONQUISTA UM VEICULO 0KM


A Fundação Padre Luis Luise de Cafelândia recebeu um veículo 0KM através do FIA – Fundo para Infância e Adolescência. Esta conquista vem para contribuir com o Programa de Aprendizagem dos adolescentes.

A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12, e contou com a presença do prefeito Dr. Franus, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus, da coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, do presidente da fundação, Luiz Carlos Adami, da diretora, Rozani Back de Cristo e dos demais membros da diretoria. Os alunos e professores também prestigiaram a entrega.

Para o prefeito Dr. Franus é uma conquista muito importante para a fundação. “Eu tenho um carinho muito grande por este espaço e vejo que a diretoria também tem e está sempre em busca de melhorias. Este veículo veio em uma boa hora para ajudar a solucionar alguns problemas e agilizar o trabalho da equipe. Parabenizo a todos pela conquista”, fala Dr. Franus. 
O programa de Aprendizagem é articulado com o apoio da Secretaria de Assistência Social, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes) e o Conselho Tutelar.

O valor do veículo Prisma é de R$ 58 mil.

Por Michelli Lazzeri

Fonte: Prefeitura de Cafelândia