CICLISTAS DA BASE DE NOVA AURORA SÃO RECEPCIONADOS PELA DIRETORIA DA COPACOL


Os ciclistas que fazem parte do ACNA (Associação dos Ciclistas de Nova Aurora), que atuam pela categoria juvenil e infanto Juvenil, foram recepcionados pela diretoria executiva da Copacol, na sede da Cooperativa em Cafelândia na tarde desta terça-feira dia 09. 

O encontro pautado por uma iniciativa do empresário Ernani Mentz, que coordena os ciclistas e os incentiva aos treinamentos e competições, das quais participam no estado e no país. 

Participam do encontro os ciclistas, Murilo Xavier, Gustavo Tenfen e Thaís Cruz, além do coordenador físico Gabriel Martini. O ciclista Renan dos Santos, que também faz parte da equipe não pode participar, bem como Jhonne Fávero que faz parte do estafe. 

O objetivo do encontro com os diretores da Copacol, segundo Ernani, foi de fazer uma demonstração dos resultados obtidos nas competições das quais estão participando, apresentar os ciclistas, bem como o projeto do ano no ciclismo do ACNA. “Agradecer o apoio da Copacol pela parceria com a equipe base de ciclismo de Nova Aurora, no qual os ciclistas com idade entre 13 e 15 anos participam do projeto”,disse. 

Ele agradece aos diretores pela recepção e enfatiza o trabalho que a Cooperativa tem feito em prol do esporte, em especial focado nas crianças, uma vez que a prática esportiva, seja no ciclismo ou em outra modalidade esportiva, faz com que a criança ocupe seu tempo com atividades sadia e benéficas para o seu bom desenvolvimento, e não se envolva com atividades que não agregam em qualidade de vida. 

“Temos o atual campeão do regional Oeste, Murilo Xavier e a atual campeã do Jogos da Juventude e segunda colocada na taça brasil e 3ª colocada no campeonato brasileiro Thaís Cruz. Este ano todos buscando o campeonato regional na soma dos pontos. Os atletas buscando a melhor pontuação para ter uma boa colocação no regional com boas possibilidades de ter títulos em duas categorias”, disse Ernani. 

COMPETIÇÕES QUE PARTICIPAM 
Taça Brasil de XCO, campeonato paranaense de XCO e XCM, regionais como o Noroeste, Sudoeste e Oeste, Jogos Escolares e Jogos da Juventude e outras competições nas esferas nacional e estadual. 

Fonte: Copacol.