CONGRESSO TÉCNICO DEFINIU DETALHES DOS JOGOS DA JUVENTUDE QUE ACONTECE EM UBIRATÃ DE 22 A 28 DE JULHO


O município de Ubiratã será a sede da fase regional, divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2019. Nesta semana foi realizado na Câmara Municipal, o congresso técnico da competição com a participação de dirigentes e gestores do Esporte dos municípios participantes para definir os últimos detalhes da competição. O evento é uma realização da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná com o apoio da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Esporte e Lazer. A reunião foi comandada pela Rosimeire Aparecida de Caires, coordenadora Regional do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Regional 7 e pelo coordenador técnico, Newton Trindade Junior e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer de Ubiratã, Nicanor Kimura, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Bartz e representantes da Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Estarão em disputa as modalidades de Basquete (masculino e feminino), Futebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino). Ubiratã irá disputar todas as modalidades. A fase regional dos JOJUPs está marcada para o período de 22 a 28 de julho.
“O Governo do Estado do Paraná, o IPCE e a 7 Regional agradece o Município de Ubiratã por receber esta Etapa dos Jogos da Juventude do Paraná e também os 28 municípios participantes. Os jogos só é possível se realizar com esforço e colaboração de todos e na sessão preliminar foi possível perceber esta aliança tão importante. Ubiratã viverá dias de muita alegria e incentivo a prática esportiva, pois, a comunidade poderá prestigiar as competições e se contagiar com a presença de tantos jovens mudando a rotina da cidade. Jogos é vida, esporte é saúde. Nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal e o Poder Legislativo por se empenhar para receber estes jogos”, comentou Rosimeire Aparecida de Caires, coordenadora Regional do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Regional 7.
Fonte: Ubiratã Online