PADRASTO TERIA SENTADO EM CIMA DE CABEÇA DE BEBÊ QUE MORREU EM CAMPO MOURÃO.


O bebê de quatro meses que foi encontrado morto em Campo Mourão, após uma briga de casal, não tinha nenhuma lesão e a provável causa da morte foi asfixia.

                               Vizinhos interrogados no inquérito disseram ter ouvido muitos gritos em razão da briga entre o casal e choro da criança. Eles contaram que a mulher gritou que o companheiro havia sentado sobre a cabeça de seu filho. Já quando o dia amanhecia, ela teria voltado a gritar, a ponto de ser ouvida por vizinhos, que o amásio havia matado a criança.

                               Segundo o delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, o padrasto da criança nega o crime e diz que foi a mãe que deixou o bebê todo enrolado em cobertas.

                               Para Nilson Rodrigues, o padrasto e a mãe são responsáveis pelo crime: “Os dois foram autuados em flagrante por homicídio, pois além de estarem brigando, havia drogas e bebida alcoólica no local, ou seja, a criança estava em total estado de abandono”.

                               A criança de apenas quatro meses foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 17, em uma residência localizada na Rua José Roberto Rodrigues, no jardim Modelo, em Campo Mourão.

.

ESPANCADO NA CADEIA

.

                               Após ser preso, o padrasto do bebê de quatro meses que foi encontrado morto em Campo Mourão, foi espancado por outros presos na noite de segunda-feira (17) e cenas da suposta agressão foram filmadas e circulou em redes sociais.

A Polícia Civil confirmou que as agressões contra o padrasto foram gravadas em um celular que estava

com os detentos. O delegado informou que o aparelho foi apreendido e que vai instaurar um inquérito para investigar as agressões e a entrada do celular na cadeia. O homem foi colocado em uma cela isolada. (Goionews – Com G1 e Tá Sabendo).