SERVIDOR DA PREFEITURA DE CASCAVEL É PRESO DEPOIS DE BEBER E SE ENVOLVER EM ACIDENTE COM CARRO OFICIAL


Acidente aconteceu na noite de sábado (1º), em um cruzamento no bairro Alto Alegre; ninguém ficou ferido; motorista pagou fiança e foi liberado.

Um servidor da Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, foi preso na noite de sábado (1º) depois de se envolver em um acidente com um carro oficial do município.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 55 anos, estava bêbado. O teste do bafômetro indicou 1,06 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, mais de três vezes acima do limite considerado crime de trânsito.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Flamboyant e Publio Pimentel, no bairro Alto Alegre, por volta das 21h30.

Com a batida, o carro da prefeitura subiu na calçada e derrubou uma placa de sinalização.

Nenhum dos dois motoristas ficou ferido.

O servidor pagou fiança e liberado ainda na noite de sábado. Já o carro da prefeitura foi retido por conta de problemas na documentação.

O que diz a prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Cascavel disse que o servidor é um educador social da Secretaria de Assistência Social e que tinha trabalhado em plantão até as 20h. Depois desse horário, continuou, ele não deveria estar mais com o carro. Uma sindicância deverá aberta para apurar o caso.

Sobre o atraso na documentação, a prefeitura informou que o veículo foi comprado no ano passado e que ainda está em processo de regularização.