Até o momento, são seis pré-candidatos ao Executivo municipal. Nomes precisam ser confirmados nas convenções partidárias, realizadas de 20 de julho a 5 de agosto. Seis partidos anunciaram pré-candidatos à Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná, até esta quarta-feira (24). O primeiro turno das eleições municipais de 2024 está marcado para 6 de outubro. Por enquanto, estão …

Desde o começo do período epidemiológico, 171 pessoas morreram pela doença no estado. O Paraná confirmou mais 31 mortes pela dengue nesta terça-feira (23). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), 171 pessoas morreram no estado desde o início do atual período epidemiológico, em julho de 2023. De acordo com o boletim, as mortes …

Setor visitante do estádio registra ainda confusão entre torcedores e seguranças; PM é acionada Um torcedor do Peñarol foi flagrado fazendo gestos racistas durante o jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela Conmebol Libertadores. O Galo venceu a partida por 3 a 2, segue 100% na fase de grupos e lidera o Grupo G da competição. …

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a antecipação do décimo terceiro. Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, que será paga conforme o dígito final do …

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi detido na noite de terça-feira (23) A Polícia Militar apreendeu 90 Kg de maconha e deteve um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (23). Após receberem uma denúncia anônima, policiais pertencentes …

Atena, cachorra farejadora, localizou os entorpecentes Atena, cachorra farejadora, encontrou drogas durante operação da Polícia Militar, em Pinhais, na noite de terça-feira (23).). A ação foi executada por membros da Companhia de Operação com Cães do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), em conjunto com a Agência Local de Inteligência do 20º BPM.  Durante a …

Mercadorias apreendidas estão avaliadas em 200 mil reais Na noite da última segunda-feira, dia 22 de abril, uma operação realizada pela equipe de vigilância e repressão da Receita Federal resultou na retenção de cinco veículos que estavam estacionados no pátio de um hotel próximo à Ponte Internacional da Amizade. Durante a abordagem, os servidores constataram …

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23), a Operação Cold Meal, com a finalidade de investigar desvios de verbas públicas por meio de crimes de frustração do caráter competitivo da licitação, constituição de organização criminosa, lavagem de dinheiro, além de outros crimes correlatos. A investigação foi iniciada a partir de denúncias que noticiavam possível desvio …

Causa da morte de Gilberto Gall ainda não foi divulgada Um homem, identificado como Gilberto Gall,  morreu após sair do carro em um posto de combustível as margens da rodovia BR 163, município de Guaíra no Paraná, na tarde desta terça-feira (23). De acordo com as informações, a vítima, que é moradora do distrito de …

Motivação do crime pode ter conexão com uma dívida referente ao aluguel de um imóvel Duas pessoas envolvidas em um duplo homicídio na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, foram presas na manhã desta terça-feira (23). O crime aconteceu no último domingo (21), quando uma mãe e um filho invadiram uma …