Após furtar mais de R$ 1,3 mil em picanhas, homem tenta agredir gerente com capacete e acaba detido em Toledo


Um homem foi detido após furtar produtos em um supermercado localizado na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, por volta das 16h40 de quarta-feira, 26. O suspeito foi contido por seguranças até a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato do segurança responsável, o homem foi flagrado retirando peças de carne das prateleiras e colocando os produtos dentro de uma mochila. O funcionário comunicou o gerente e, em seguida, acompanhou o suspeito até o estacionamento do estabelecimento.

No local, ao ser abordado pelo gerente e pelo segurança, o homem tentou atingir o gerente com um capacete que carregava e tentou fugir, mas acabou contido.

Após a identificação, a Polícia verificou que o suspeito já havia sido envolvido em um furto no mesmo supermercado em 15 de agosto de 2025. Na mochila dele foram encontradas 10 unidades de carne bovina, avaliadas em R$ 1.343,88.

O homem recebeu voz de prisão, e todos os envolvidos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Com informações do Toledo News