Um homem é acusado de abusar sexualmente de uma menina de nove anos no Residencial 2000, em Guarapuava (PR), na tarde de quarta-feira (20). De acordo com o BO (boletim de ocorrência), o crime teria ocorrido por volta das 16h, quando a criança foi até a casa do suspeito para encher o pneu da bicicleta.
Segundo informações da 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP), a mãe da vítima desconfiou da demora da filha e decidiu ir até o local. Ao chegar, encontrou a bicicleta da menina na porta da casa.
Dentro do imóvel, presenciou o suspeito saindo de um dos quartos, abotoando o cinto, enquanto a criança estava deitada em uma cama.
Conforme relato da vítima, o homem a obrigou a deitar na cama e “passou a mão nas partes íntimas”. O boletim de ocorrência não especifica se as partes íntimas citadas referem-se ao suspeito ou à criança.
Ainda de acordo com o documento, o homem ameaçou “matar toda a família dela” caso a menina não obedecesse suas ordens.
A equipe policial foi acionada e compareceu ao local, mas o autor do crime fugiu antes da chegada dos agentes. A mãe e a filha foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher e, em seguida, ao hospital para a realização de exames.
A Delegacia da Mulher informou que estão sendo realizadas “outras diligências, ouvindo testemunhas para instruir o inquérito”.